Há uns anos atrás, antes das minhas divas aparecerem e exigirem de mim todo o tempo, dedicação e energia possíveis a uma mulher normal (não sou definitivamente uma dessas super-mulheres-e-mães...) existia na minha rotina algo chamado de vida social. Amava poder passar tempo com as minhas amigas, fosse num café de esquina a beber um café rápido e a contar novidades, ou num restaurante mais "catita" com boa comida e melhor vinho a ter longas conversas pseudo-filosóficas... que acabavam inevitavelmente em muitas gargalhadas.
Amava não! Na verdade ainda amo...do coração mesmo. Mas agora com as divas tudo se torna mais complicado... Daí que tenha ficado felicíssima com a ideia de uma "girls night out" numa destas ultimas sextas. E chegada a dita noite, lá fomos nós a um belo restaurante passar um belo bocado...As minhas amigas estavam fantásticas...diria mesmo impecáveis, entre vestidos justos e calções curtos. Já eu, com muito menos roupitas para" socializar" lá fui confortável nas minhas jeans (se bem que fiz uma loucura, arrisquei tudo e regressei aos saltos altos!)
Jantar animadíssimo, comida deliciosa e, como estávamos numa cervejaria, uma excelente cerveja artesanal a acompanhar. Às páginas tantas, entre uma risada e uma garfada de salada, surge um jovem e embaraçado empregado com 3 cervejas que nós não tínhamos pedido. Pediu desculpa mas três senhores que estavam sentados ali perto tinham pedido aquelas cervejas para nos serem entregues...Ouviu-se imediatamente a pergunta "E eles são giros?" E eu juro que por instantes vi o empregado à procura de um buraquinho para se enfiar...
Perante o embaraço do empregado (que sinceramente parecia recear levar com as cervejas em cima...), a cara de espanto das minhas amigas e o aspecto dos 3 senhores que nos tinham oferecido as bebidas houve gargalhadas...mas mesmo daquelas que nos deixam sem fôlego... daquelas que nos levam às lágrimas e nos fazem doer a barriga....Nossa!!! Ai que saudadinhas que eu tinha disto!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário