Querida Diva Lola,
é a mãe outra vez a ser chata e a escrever estas coisas que de vez em quando escreve para não esquecer. Hoje é um dia muito especial. Faz um aninho que iluminas diariamente as nossas vidas. E apesar de já ter a tua mana quando nasceste, contigo foi tudo diferente. A gravidez, o parto, o nascimento...foi tudo novo para mim. E devo dizer-te que até nas personalidades vocês são muito diferentes....(desculpa o desabafo filha, mas tu tens muito mau-feitio quando estás com fome...ou sono...ou não tens as vontades feitas!!!) Mas cada uma de vós brilha da sua maneira especial. E amo-vos tanto assim!
Queres saber da primeira vez que te peguei? Estávamos ainda quase a meio do parto mas como estavas com tanta pressa de nascer, tive eu que te puxar cá para fora porque a enfermeira estava sozinha e não lhe deste tempo para nada.... E lá estavas tu...pequenina, muito branquinha, linda e fofinha. Mais uma Diva...foi um dia inesquecível, tal como o nascimento da tua irmã.
Mas sabes uma coisa? Houve um outro dia que se tornou inesquecível para mim... o dia em que te peguei depois da tua operação, ou como a tia lhe chama, do teu renascimento. Foram semanas de muito medo e angústia. Pregaste-nos cá um susto! Sabes, na altura ainda não sabíamos a guerreira que eras....tão pequenina e frágil...Quem diria a força que tinhas? Mas nesse dia quando te peguei agradeci-te tanto pela força que me tinhas dado e por teres escolhido ficar comigo. E apercebi-me da força incrível que mostravas. E nesse dia fiz as pazes com Deus (nós andávamos um bocadinho às avessas por essa altura...). E agradeci-lhe muito ter-te colocado na minha vida. Ensinaste-me tanto!
Obrigada meu amor, por teres escolhido ficar comigo!
Obrigada princesa por iluminares a minha vida!
Obrigada Lola e Mila por serem as razões extraordinárias de eu me levantar todas as manhãs!
Obrigada por serem os sóis que brilham só para mim! Amo-vos incondicionalmente!
Parabéns para ti, minha Lolita. Que a vida te traga muita alegria, amor, felicidade e realizações.
Sem comentários:
Enviar um comentário