Mais de 10 anos se passaram desde que deixei o Reino Unido onde passei os 6 meses mais fantásticos e animados da minha vida...mais não fosse porque fui em Erasmus, sem uma única preocupação senão a de aproveitar tudo ao máximo. E aproveitei! Ah se aproveitei!
Em Newcastle passei noites sem dormir a percorrer tudo o que era bares e discotecas; dias e dias a visitar museus e igrejas e parques...e centros comerciais também, tenho que admitir. Passei horas infindáveis na biblioteca da universidade só porque adorava o cheiro e a paz que se sentiam por lá. Para já não falar nas pessoas fantásticas que conheci, mas que irremediavelmente se foram afastando ao longo dos anos... A imagem linda e o som (inexistente) do primeiro nevão que vi cair. Foi realmente uma experiência inesquecível.
Londres também fez parte dessa minha vivência. E se há um lugar onde me sinto "em casa", esse lugar é Londres! Como foi bom rever a cidade-casa do meu coração. Sentir a vida a pulsar naquelas ruas, o sabor do café fraquinho, mas que nos aquece a alma... a arquitectura fantástica, a beleza e calma do St James's Park...É impossível não amar Londres! E assim que puder vou levar as Divas....Sei que elas também vão amar!
Sem comentários:
Enviar um comentário