Esta tarde comprei pipocas para fazermos uma mini-sessão de TV em família. E como sei que a Mila adora pipocas, foi a primeira coisa que lhe disse quando cheguei ao infantário. Até os olhos ficaram mais brilhantes...a gulosa!!! Mas por diversas razões não se falou mais disso no resto do final de tarde.
Lá por casa, infelizmente a nossa pequena Larissa não melhorou muito após voltar do internamento no veterinário. Problemas crónicos de rins ( que pelos vistos são normais nos persas...). A minha peluda pequenina passa o dia deitada no sofá e come e bebe muito pouco. Sei por experiência de outro patudo muito querido que perdi que este comportamento nunca é bom sinal. E apesar de querer acreditar que vai correr tudo bem e que ela vai ter forças para ficar connosco mais uns anitos, estou a preparar-me psicológica e emocionalmente para o pior. A Larissa está comigo há 7 anos e 2 meses. Acompanhou-me em fases boas e esteve comigo em fases muito complicadas. Para algumas pessoas é só uma gata. Para mim foi uma filha antes das minhas filhas...E vai fazer-me uma falta imensa.
Estava precisamente a pensar nisto e a olhar para a peludita após o jantar, quando a Mila sai do sofá e vem ter comigo à cozinha. Obviamente que nunca mais me lembrei das pipocas e como não deixei de olhar para a Larissa, a Mila observou-me por alguns segundos e perguntou com um ar sinceramente preocupado:
"Oh mãe, estás a pensar como se fazem as pipocas? Só tens que as meter no forno e aquecer até elas ficarem prontas!"
Toma lá pérola...ou pipoca!!! Love my Divas!!!